Editorial 1ª Edição Jornal Kadosh

Shalom!
Esta é a primeira edição do Informativo Kadosh, Notícias do Reino! Glória a D’us por isto. O objetivo deste jornal é promover uma comunicação entre o povo de D’us, independente de sua igreja ou pastor, afinal vamos passar uma eternidade juntos, podemos começar agora!
Sendo assim, nesta 1ª edição você conhecerá alguns irmãos que acreditaram nesta proposta, os irmãos e líderes que estão nesta mesma visão…. Não foi fácil! Muitos estavam desconfiados e até resistentes… Mas não desanimamos e aqui está em suas mãos um trabalho em que, o único e firme propósito glorificar o Reino de D’us.
Notícias, testemunhos, receitas, saúde, o tira dúvidas bíblicas,  classificados das igrejas da sua região (esta coluna é gratuita, consulte o regulamento).
Leve o informativo a um amigo, a um vizinho, apresente o reino de D’us, fale do autor e consumador da vida, afinal está em suas mãos um instrumento de evangelismo.  Entre os testemunhos que chegaram à nossa redação escolhemos o da Sra. Lucimara Dinali Soares, proprietária da Loja Leão de Judá, localizada no centro de Pará de Minas, loja visitada por pessoas de várias crenças que tem dado testemunho de Cristo a todos que ali tem chegado. Vale a pena ler! Yeshua Ha Mashiach, Jesus O Cristo, fez uma grande obra na vida desta família.
Obrigado aos irmãos, pastores, empresários e amigos que contribuíram com  ofertas e anúncios para que sonho  se tornasse  uma realidade.
Um Jornal inteligente, esclarecedor, de cunho teológico e educativo à disposição do Povo de D’us.
Não fique fora da próxima edição do Informativo Kadosh, contribua, dê sugestões, participe! Anuncie conosco, ligue (37)3236-7359 ou (37)3232-5777 ou pelo email:  jornalkadosh@escoladeprofetas.net

Esta entrada foi publicada em Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>