Testemunho de Lucimara Dinali da Loja Leão de Judá em Pará de Minas

Meu nome é Lucimara Soares, sou casada com Renato e temos dois filhos, Gabriel e Vitória. Somos de Belo Horizonte, mas em meados de 2005, em função do trabalho, meu esposo mudou-se para Pará de Minas. Por seis meses continuei morando em Belo Horizonte, pois não queria deixar meu trabalho em BH, mas meu filho Gabriel era bem pequeno e sofria muito com a ausência do pai, chegando até mesmo a ficar doente. Por este motivo deixei tudo e me mudei para Pará de Minas.  Quando cheguei a esta cidade ainda não servia ao Senhor, embora meu esposo já frenquentasse uma igreja aqui, e nem tampouco eu pensava em ser crente. Porém, certo dia eu acompanhei meu esposo a um culto, onde conheci os pastores Vicente Faria e Heliton Ribeiro (Pastor Preto). Louvo a D’us pela vida destes dois pastores, pois através deles comecei a frequentar a igreja, recebi Jesus como meu único e suficiente Salvador a partir daí, o Espírito Santo começou a agir em  minha vida.
Tínhamos um pequeno comércio em  nossa residência, no bairro São Pedro, onde vendíamos vários artigos bíblicos.
Em 2008, depois de vários anos, pois ela também é de Belo Horizonte e nossos pais eram amigos, reencontrei a Pra. Cláudia Barreto, esposa do Rabino Marcos Barreto, em um culto onde ele estava ministrando. Ficamos sabendo que ele estava implantando aqui na cidade uma Faculdade de Teologia. O desejo de estudar já estava em nosso coração, principalmente porque queríamos muito que nosso filho também adquirisse conhecimento das Escrituras, pois desde os seis anos de idade ele já pregava nas igrejas. Sabíamos que o estudo seria fundamental para o desenvolvimento de seu chamado ministerial.
O Rabino Marcos Barreto e a Pra. Cláudia sempre nos encorajaram a abrir uma loja à Rua Benedito Valadares, localizada no centro comercial de Pará de Minas.
Para nós, este era apenas um sonho, pois aos olhos humanos, naquele período de nossas vidas era impossível. Em nenhum momento eles deixaram que desistíssemos; sempre nos deram palavra de vida, de carinho, amizade; além de muita oração e conselhos que fizeram com que tivéssemos a certeza de que aquele sonho não era nosso, mas  de D’us.
Hoje nossa loja Leão de Judá é um presente não só para minha família, mas também para todo o povo de D’us que reside em Pará de Minas e região. Caro leitor, nos últimos três anos Jesus transformou minha vida espiritual, meu casamento, minha vida financeira.
O conhecer a Palavra viva que é Jesus, através do Instituto de Teologia e Educação Escola de Profetas, tem me transformado a cada dia, afinal, está escrito no Salmo 37:4,  que  quando agradamos a D’us (verdadeiramente), ele satisfaz os desejos do nosso coração.
Para honra e glória do Senhor Jesus, a Loja Leão de Judá é uma representante do Reino de D’us, recebo pessoas das mais variadas crenças religiosas e  com muito amor e respeito dou testemunho de Cristo e do que Ele tem feito em minha vida. Obrigado Senhor por ter me escolhido! Venha conhecer nossa loja. Sem Jesus não dá para ser Feliz!

Lucimara Dinali Soares, Capelã, bacharelando em Teologia pelo Instituto de Teologia e Educação  Escola de Profetas e empresária.

Esta entrada foi publicada em Testemunhos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>