Quem Somos

O Logos & Rhema Ministério Profético é uma associação, sem fins lucrativos. Nosso Ministério tem como objetivo levar aos cristãos em suas variadas denominações a visão da sua reconexão com o povo judeu e com a nação de Israel, bem como a restauração das raízes judaicas da fé cristã. Nosso Ministério incentiva que gentio deve viver como gentio, não se tornando judeu, mas ele é livre se optar por um estilo de vida judaico, segundo os princípios bíblicos.
O Judaísmo Messiânico não é um movimento novo, pois, Yeshua e seus discípulos, sendo judeus, iniciaram o anúncio da B´rit Hadashá (Nova Aliança), as Boas Novas ou o Evangelho, sem desprezar os ensinamentos da Tanach, que se compõe da Torah (o Pentateuco), dos Neviim (os profetas) e dos Ketuvim (livros históricos e sabedoria), ou seja, o Antigo Testamento. ESTAMOS DEBAIXO DA GRAÇA, MAS A LEI NOS traz qualidade de vida, segurança, melhor entendimento e plenitude para vivermos pela Graça.
Em Que Cremos
Cremos nas Sagradas Escrituras, a Bíblia completa, inteiramente inspirada por D’us, infalível, de suprema autoridade e de suprema fé e conduta;
Cremos no único D’us – YHVH (ADONAI) o Todo Poderoso e na manifestação de seu Espírito. – (II Co 3:17) (Ruach HaKodesh – Espírito Santo), cremos também em seu Filho O Messias Yeshua Ha Mashiach (Jesus o Messias).
Cremos ser Jesus de Nazaré, Filho Unigênito de D’us, nascido de uma virgem em Belém, Israel, como sendo o Messias de Israel, segundo menciona o Novo Testamento, nosso Senhor e Salvador, que veio ao mundo como Ben Yosef, Filho do Homem, único mediador entre o homem e D’us, morreu e ressuscitou, salvando todo aquele que n’Ele crê e que voltará em breve em Israel como Filho de David, como Rei dos reis, de onde reinará e julgará os homens e as nações.
Cremos na unidade e na comunhão da Igreja, como Corpo do Messias, e sua vitória através da santidade, testemunho e fruto do Espírito.
Rabino Marcos Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>